domingo, 31 de agosto de 2008

Gislaine e Mylena






17 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor!
Sou de Maua-SP e ñ conhecia o ministerio de vcs, meus pais tem uma loja aqui e adquiriram o CD das irmas em São Paulo pra vender aqui na loja, e eu amei, o CD é lindo, cheio de unção e parabens pelas belas composições(CD Honra), estamos divulgando aqui e os irmãos tem gostado.Que Deus continue abençoando e estou no aguardo do site.
Denise Marcelino

Anônimo disse...

A paz do Senhor!
Sou de Maua-SP e ñ conhecia o ministerio de vcs, meus pais tem uma loja aqui e adquiriram o CD das irmas em São Paulo pra vender aqui na loja, e eu amei, o CD é lindo, cheio de unção e parabens pelas belas composições(CD Honra), estamos divulgando aqui e os irmãos tem gostado.Que Deus continue abençoando e estou no aguardo do site.
Denise Marcelino

Anônimo disse...

Olá, a paz do Senhor Jesus!
Gislaine e Mylena tenho o cd "Honra" de vocês e gostei muito. Gostaria de saber se vocês pretendem fazer o playback dele, pois os louvores são lindos. Fiquem na paz e sucesso.Ingrid Michele. Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor amadas
Sou de Teresópolis e gostei muito do novo CD de vocês Honra, gostaria de saber se pretendem lançar o play back também.
fikem na Paz

Anônimo disse...

Olá a paz do Senhor,somos de curitiba temos também louvamos ao Senhor.gostariamos de gravar musicas de vcs entre em contato com a gente. www.joelecleyce.blogspot.com ou

joelecleyce@hotmail.com

karol disse...

A paz do Senhor,sou do espirito santo.amo os seus hinos,vocês já foram na minha igreja.foi muuuuuuuuuito legal,eu e as minhas amigas gostamos muito de vcs.

um forte abraço.

KAROL;

karol disse...

me respondam ok;

Raiana disse...

A paz do Senhor, eu também não conhecia o trabalho de vocês e realmente é um benção, os hinos tocam no fundo do coração e através dos mesmos tenho certeza que vocês vão ganhar muitas almas para o Senhor...Que Deus abençoe muito o Ministério de vocês..

itala disse...

Meu Deus mais a internet eh uma bençao do ceu mesmo, para aqueles q sabem a usar.
estava qrendo baixar um louvor para o dia dos pais, qdu aparece um album de vcs "Enche-me", ai resolvi baixar pa ouvir... nao acreditei no q ouvir, eh uma bençao do ceu, a voz de vcs, as letras dos hinos, agora qro louvar na igreja estes louvores abençoado.. espero ver vcs um dia aqui em Mossoró-RN minha cidade, há apenas 2 dias escultos vcs e ja me apaixonei... q Deus leve o louvor de vcs para todo o Brasil e mundo.. bençaos do senhor

Anônimo disse...

A paz!!!Irmãs que dom maravilhoso! Já estou a 3 semanas procurando o áudio da musica vencedor que ouvi...onde posso encontra-la? Ele abre o mar pra vc passar ele faz até leão jejuar...

Thara Wells disse...

A paz do Senhor amadas ... Quero que saibam que admiro muito o trabalho de vcs. Que Deus em Cristo Jesus vos abençõe grandemente, e continuem nesta força.
Gostaria de saber se haveria a disponibilidade de postar a cifra do louvor Honra. Vamos canta-lo em uma festividade e preciso muito da cifra. Deus abençõe! Bj

Anônimo disse...

A paz do senhor, Amadas eu sou do bairro residencial coqueiral e gostaria muito de chama-las pra cantar na minha igreja; não estou conseguindo falar com vcs através do telefone por favor entre em contato comigo.
Nadir
tel:3339-3853
8801-1814

Anônimo disse...

a paz do senhor meninas sou de caricica e estou passando aqui porque nao poderia deixar de falar que vcs são d++++++++++++++++++++++++++

Unknown disse...

Oi Meninas,Paz!
sou Taís,de salvador e amo as suas músicas!Congrego na mesma igreja de Sheila Costa e foi ela quem trouxe o Cd de vcs dái do Espírito Santo.Os adolescentes amam cantar seus hinos!
Jesus continue abençoando-as.
Ah,quando vai sair o próximo cd?
bjus!

Anônimo disse...

Gostaria do telefone de vocês para contato.
A Paz.

Anônimo disse...

PAZ DO SENHOR,

OS CONTATOS DAS CANTORAS E COMPOSITORAS GISLAINE E MYLENA SÃO ESSES:
(28)3520-2854
(28)9955-6235
MSN:GISLAINE.MYLENA@HOTMAIL.COM
EMAIL:GISLAINEEMYLENA@GMAIL.COM

Anônimo disse...

AMO VCS..
karla camargo
cuiaba mt

Teste Teste Teste

www.flickr.com
Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Gislaine e Mylena. Faça seu próprio módulo aqui.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates